quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Rodrigo Nézio e Duocondé Blues farão show no aniversário de Barbacena

Fontes: rodrigonezio.com.br, youtube.com e barbacena.mg.gov.br

Há pouco tempo conheci o som desta banda barbacenense, que é muito bom por sinal (pra falar a verdade estou conhecendo agora assistindo a alguns vídeos deles no "youtoba"). Já haviam me dito que o som deles é legal, mas até o momento não havia tido curiosidade em conhecer o som. No próximo domingo, 14 de agosto, eles se apresentarão na Praça da Estação, às 22:30h, no Alambique do Som (sugestivo este nome), festival que começou ontem (10/08) em comemoração aos 220 anos que a cidade completará no domingo (domingo terá um post sobre o aniversário de BQ neste Blog), também Dia dos Pais aqui no Brasil.



Confira um trecho da biografia deles:

Confira a biografia completa no site oficial da banda.

Alguns vídeos deles:








Programação completa da festa aqui.

Já separei uma grana pra ir nesse show, apesar da entrada ser franca (a grana é mais para os comis e bébis).

Um comentário:

  1. kkkkk...ótimo post Artur! EU AMO O TRABALHO DELES!

    Acho fantástico,e recomendo a todos e pelo you toba não é tão bom não viu, pessoalmente é muuuuuito mais interessante, eu(arrepio),assim como tantos Barbacenenses seremos presenteados com a apresentação deles. Faltou um espaço para o Ranier ne(Senhores promotores de eventos)?!
    Agora quanto ao nome do evento, será que não encontraram algo melhor? Não compreendo... Festival da Loucura era melhor viu, e pra mim com orgulho, conta a velha história de Babrbacity...Enfim!
    Adorei o post,sucesso!

    Beijoo
    Rafa

    ResponderExcluir