Mais uma Barclays Premier League, mais uma partida pífia dos jogadores dos Reds (pelo menos não tomamos outra virada). A única coisa boa do jogo foi a estreia do garoto Sterling, na segunda etapa, quando o time já perdia por 2-1.
Os liverbirds tomaram o primeiro gol ainda na primeira etapa, quando após um vacilo da defesa na tentativa de tirar a bola da área, Skrtel acertou o rosto do atacante adversário ao tentar afastar a bola da pequena área. É lógico que a arbitragem deu o pênalti e os visitantes converteram-no.
Na segunda etapa Suárez empatou para os donos da casa. Mais uma vez foi a única coisa boa que ele fez na partida. Já nos 15 minutos finais tomamos o segundo gol em mais uma burrada da defesa. O resultado de 2-1 para o Wigan deixou o time de Anfield sem nenhum objetivo para o resto da Premier League. Resta ao Dalglish puxar a orelha dos jogadores para ver se eles tomam vergonha na cara, pois do contrário, é melhor terminar a temporada com os garotos da base, que tem mostrado mais garra e mais vontade de defender a camisa vermelha de Liverpool.
Devemos usar os titulares só na FA Cup agora (minha opinião, Dalglish não declarou isso), até pra evitar mais contusões, uma vez que perdemos o Adam por contusão na partida contra o QPR.
Na 31ª rodada, no dia 01/04 (dia da mentira, mas é verdade que o jogo será nesse dia), às 9:30h o Liverpool vai ao St. James Park visitar o Newcastle.
Nenhum comentário:
Postar um comentário