sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Carolina Panthers e Baltmore Ravens abrem os jogos de Pré Temporada da NFL na ESPN



Baltmore recebeu a equipe de Carolina. Na primeira transmissão dos jogos da NFL, da Temporada 2010/2011.
O jogo mostrou que o ataque dos Ravens é melhor nas jogadas terrestres, do que nas aéreas, onde o time mostrou muita dificuldade para completar os passes. Mas a defesa continua muito boa, e deu muito trabalho ao time da Carolina. Os panthers vem para esta temporada com quatro quaterbacks (QBs), com menos de 25 anos. Só conseguiram um Touchdown (TD) com a linha defensiva, forçando o erro do ataque adversário. Os outros pontos foram em Field Goal (FG). O jogo terminou Carolina Panthers 12 x 17 Baltmore Ravens (lembrando que os placares dos jogos nos EUA, colocam primeiro o nome do time visitante).
O jogo:
1º Quarto: A equipe da casa foi à única que marcou pontos no primeiro quarto, através de  um Field Goal. O placar do primeiro quarto foi Carolina Panthers 0 x 3 Baltmore Ravens.
2º Quarto: 11:50 min para o final, com um belo passe de 30 jardas para a N zone do QB Joe Flacco, Baltmore converteu os 6 pontos do TD, mais o ponto extra, chegando a 10 a zero no placar. Os Panthers tiraram o zero do placar com um FG de 45 jardas, 3 a 10. 5:13 para o final, o QB reserva dos Panthers, Mark Gulgen (9), sofre um Fumble e cede a posse para a linha defensiva adversária. O ataque de Carolina chegou até a linha de 4 jardas para a N zone. Mas na 3ª decida para o Goal, a linha ofensiva sofreu um fumble a uma jarda para fazerem o TD. O ataque do time da casa começou contra a parede, na 1ª jarda do seu campo. Tiveram uma falsa saída, mas como não tinha 5 jardas para perder, perderam meia, e ficaram meia jarda dentro do campo. Apesar da situação difícil, o QB foi muito frio, e conseguiu um belo passe para o First Down e saíram de perto da própria N zone. Esta campanha chegou até as 60 jardas, com o ataque jogando bem, com bons passes, porem erraram a 3ª decida para avançarem mais no campo, e só restou tentar o FG de 50 jardas para marcar nesta campanha. Infelizmente a bola raspou no Y e não entrou.
3º Quarto: O QB Troy Smith (10), do Baltmore, foi sacado duas vezes no primeiro ataque do 3º quarto. E após o Punt, o ataque de Carolina recebeu a bola no meio do campo. Começou a chover aos 12 min para o final. CJ Wilson recuperou um fumble forçado pela linha defensiva de Carolina no ataque de Baltmore e correu para o TD, marcando mais 6 pontos para os visitantes. Porém, não fizeram o extra point, o que impediu de empatarem o jogo, que ficou no 9 a 10 mesmo. O CB Prince Miller (22), dos Ravens, recebeu um punt adversário lá pelos 6:30 e fez um ótimo retorno, deixando os Ravens a 10 jardas do TD. Na segunda decida desta campanha, eles marcaram o TD e acertaram o extra point, aumentando o placar para 17 a 10.
4º Quarto: A chuva estava muito forte, e começou a interferir no jogo. A posse de bola começou com o ataque dos Panthers. Aos 6:34 para o final, eles arriscaram uma 4ª & 8 (4ª decida para oito jardas) e erraram, devolvendo a posse para Baltmore, quase no meio campo. Os donos da casa foram atrapalhados pela chuva, e perderam uma ótima chance de chegarem rápido ao campo adversário, cometendo um fumble e cedendo a posse para os Punthers aos 6:15, nas 38 jardas para o TD. No fim do jogo os Punthers acertaram um FG e chegaram aos 12 pontos. O placar final ficou Carolina Punthers 12 x 17 Baltmore Ravens.
Na próxima segunda-feira, tem Monday Night Football, na ESPN, com a inauguração do novo estádio de Giants e Jets, da NFL (estádio que a seleção brasileira jogou na terça). NY Giants x NY Jets jogam a partir das 21 h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário