domingo, 22 de agosto de 2010

Premier League: Fulham 2 x 2 Manchester Utd


Hoje, pela segunda rodada da Premier League, o Fulham recebeu o Manchester United, em Craven Cottage, no que foi o melhor jogo desta temporada. O primeiro tempo começou com os visitantes marcando os donos da casa em seu campo, o que resultou no primeiro gol da partida aos 10 minutos. O time londrino respondeu em seguida, quase empatando o jogo, porém, apesar de várias chances para os dois lados, os times chegaram ao intervalo do jogo, mantendo o 1 a 0 para os Red Devils.

O segundo tempo começou como terminou o primeiro, com chances para os dois lados, sendo que o Fulham foi mais perigoso. O empate saiu após uma bela jogada, com a boa conclusão de Simon Davies. O time de branco teve um pênalti não marcado pelo árbitro da partida, e reclamaram muito. Ferguson colocou o time pra frente a partir dos 30 minutos, o que resultou em vários escanteios e muita pressão. O segundo gol saiu em um desses escanteios, com um desvio de Hangeland (zagueiro camisa 5) contra a própria meta. Logo depois o time vermelho teve a chance de matar o jogo, com o toque de mão do zagueiro na área, resultando em um pênalti.

Nani que tinha entrado a pouco tempo, bateu mal e o goleiro defendeu. Já nos acrécimos em um escanteio, Hangeland desviou de cabeça e empatou o jogo, lavando a alma, com muita comemoração da torcida.

Ontem o Chelsea, líder do campeonato, goleou o Wigan, por 6 a 0 (se fosse tênis seria um pneu, e juntando com a primeira rodada, o time de Londres, já tem uma bicicleta, já que goleou por 6 a 0 também). O Liverpool fecha a rodada amanhã, às 16h fora de casa contra o Manchester Citty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário