segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Premier League: Liverpool atua mal e é goleado pelo Manchester


O Manchester City foi superior em todo o primeiro tempo. Tiveram 64% de posse de bola, contra um Liverpool que esteve muito desorganizado, Gerrard jogando de novo como volante, ao lado de Lucas. O gol do City saiu aos 10 minutos, Barry mandou a bola no canto direito de Reina.

Diego Cavalieri que não conseguiu fazer as atuações da época do Palmeiras, foi emprestado ao Cesena (ITA). Aquilani foi emprestado para a Juventus, como informei neste fim de semana, e Mascherano não ficou nem no banco, pois está forçando sua saída para o Barça ou a Inter. Além desses dois desfalques, os atuais investidores do Liverpool estão procurando algum comprador para o time. Depois de usarem o time para lavagem de dinheiro, agora que o clube passa por dificuldades, querem se livrar dele o mais rápido possível.

Voltando ao jogo, a segunda etapa começou como foi a primeira, os azuis de Manchester mandando no jogo. O segundo gol saiu aos 11 minutos, Micah Richards ampliou o placar. O Liverpool chegou um pouco mais ao gol adversário, porém o City era mais perigoso nos contra ataques.

Aos 21 minutos Skrtel derrubou Adan Jonhson na área e Teves converteu a cobrança de pênalti. Por tudo que estava acontecendo no jogo, parecia que teríamos uma goleada histórica. Nas ultimas temporadas só o Liverpool que tem goleadas neste confronto. As ultimas do Manchester, são de mais de 70 anos. Mas ficou “só” nos 3 a 0 mesmo. O que não diminuiu as preocupações dos torcedores dos Reds.

Notícias que circulam na Inglaterra, dão conta de que o Liverpool está interessado em Toivonen e Salcido, atacantes do PSV (HOL). Durante a semana trarei mais noticias sobre as negociações da venda do Liverpool, as possíveis contratações e qual será o adversário da próxima rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário