terça-feira, 7 de setembro de 2010

Argentina goleia a Espanha em jogo amistoso

Hoje foi o dia da Argentina. Venceu a seleção brasileira no Mundial de Basquete e jogando em Montividéu contra uma Espanha que poupou seus principais jogadores, goleou por 4 a 1. Os Hermanos começaram com tudo pra cima da campeã do mundo, com um golaço de Messi logo no iníco da partida, após assistência de Carlitos Tevez.

Logo em seguida saiu o segundo gol, de novo com passe de Tevez. Mais ou menos na metade do primeiro tempo, Reina (goleiro do Liverpool) fez lambança na frente de Carlitos, que não desperdiçou e fez o terceiro.

No segundo tempo os argentinos tentaram administrar a vantagem, uma vez que estão com um treinador interino que busca se firmar no cargo, para levar a seleção até a copa no Brasil. Os espanhóis começaram a gostar do jogo e empataram com facilidade e tiveram chance de diminuir a vantagem argentina  no placar, antes da entrada de  D'Alessandro no lugar de Messi.

O jogador do Internacional de Porto Alegre participou do gol que liquidou a partida, dando passe para Di Maria, que cruzou para o desvio de cabeça de Agüero no canto direito de Valdez.

A Argentina mostrou algumas melhoras agora que tem técnico, porém não dá pra torcida argentina se animar muito, pois não enfrentaram a equipe que venceu a Holanda na final do Mundial. O jogo serviu para dar mais preocupação para os torcedores do Liverpool, que viram que seu goleiro titular está numa fase muito ruim o que ficou claro no jogo contra o Arsenal na estreia da Premier League.

Nenhum comentário:

Postar um comentário