segunda-feira, 13 de setembro de 2010

NFL: Washington Red Skins e Dallas Cowboys fazem o melhor jogo da primeira rodada


Os Red Skins receberam os Cowboys ontem a noite, para o que foi considerado por mim, o melhor jogo da primeira rodada. Foi um jogo morno nos três primeiros quartos, com vários passes incompletos, principalmente dos donos da casa, algumas vezes por culpa do QB e outras por culpa dos seus recebedores que estavam com mãos de quiabo.

Quando faltavam 1:55 para o fim do jogo, o placar estava 10 a 7 para os Red Skins e eles tiveram um Field Goal de 49 jardas, que Graham Gano (4) converteu. O Dallas teve 1:43 para o fim do jogo, para concretizar a última campanha de ataque com um TD para empatar o jogo e levar para a prorrogação, ou no caso de converterem o Extra Point, vencer o jogo.

Muita emoção no fim do jogo, a campanha do Dallas chegou a 14 jardas da N Zone, numa terceira para 10, com 3 segundos para o fim, Tony Romo (9) lançou para Willians (11) N Zone, muita comemoração dos visitantes, quando vemos a bandeira amarela sendo jogada no campo pelo juiz, indicando falta do ataque na jogada, o que deu a vitória aos donos da casa.

O camisa 71 do Dallas deu uma gravata no 98 dos Red Skins, para evitar que seu QB fosse sacado, cometendo a falta e fazendo a jogada que levaria o jogo para a prorrogação ser anulada, dando a vitória a Washington por 13 a 7.

Hoje a noite teremos rodada dupla no Monday Night Football, com Jets e Ravens as 20 h e Kansas City Chiefs e San Diego Chargers logo após. Isso se a final do US Open masculina não atrapalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário