segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Premier League: Berba sem moderação!

Este trocadilho foi usado por PVC, na transmissão do maior clássico da Inglaterra, ontem na ESPN Brasil, uma vez que o nove da equipe de Londres Berbatov é conhecido na torcida como Berba. O atacante foi o nome do jogo e fez um Hat Trick.
Manchester United e Liverpool fizeram um grande jogo, sendo que o primeiro tempo foi dominado pelos donos da casa, com muita pressão nos primeiros cinco minutos, mas depois o time se acomodou, percebendo que estava muito fácil e fizeram só um gol, com Berbatov. O gol foi de cabeça numa cobrança de escanteio.
O segundo tempo começou com os visitantes mais ligados no jogo, apesar da inferioridade do time de Liverpool, conseguiram equilibrar o jogo. Contudo, após um cruzamento, Berbartov dominou de costas para o gol e mandou  de Pucheta no ângulo esquerdo de Reina, fazendo o segundo.
Parecia que seria uma goleada, porém Torres foi derrubado na e o árbitro acertou dando o pênalti, que foi convertido por Gerrard. Em seguida Torres foi derrubado na entrada da área, a falta foi batida por Gerrard que empatou o jogo.
Quando os Reds já mereciam o empate pelo segundo tempo que faziam, eis que Berba apareceu de novo para fazer o terceiro e dar a vitória ao Manchester.
Durante a semana posto os próximos jogos do Liverpool aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário