sábado, 11 de setembro de 2010

Show do Pouca Vogal em Barroso/MG 16/10


Ontem (10/09) recebi uma ótima notícia! Me falaram que o @1bertogessinger confirmou via Twitter, que o Pouca Vogal fará um show em Barroso no dia 16 de outubro. Eu que escrevi neste blog que o show de ontem do Capital Inicial, seria o melhor do segundo semestre deste ano, mal sabia o que estava por vir. Agora mudo a minha opinião. Este show do Pouca Vogal deverá ser o melhor deste ano na região.

O Pouca Vogal é um projeto paralelo de Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii) e Duca Leindecker (Cidadão Quem). Como não sabemos quando o Humberto voltará com os Engenheiros, e sabemos que o Pouca Vogal toca música do EngHawaii em seus shows, tenho certeza que cada centavo que eu gastar com este show será bem gasto.

O show será no Parque de Exposições da cidade. Mais informações na agenda do site do Pouca Vogal http://www.poucavogal.com.br/agenda/agenda.htm

PS: em breve postarei fotos do show do Capital Inicial em Vasconcelos e também pretendo postar os vídeos que gravei, mas os vídeos dependerão da minha conexão com a internet (vivo 3g, uma bosta).

12 comentários:

  1. Barroso é perto de sao joao
    por favor me de noticias via email
    mateusvetxuxa@hotmail.com

    tenho uma galera de bom sucesso afimd e ir

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Barroso é ou não perto de São João dei Rei? me responde pelo amor de Deus no meu e-mail:
    marianekk.avelar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. quanto e a entrada ? na hora vende?
    pliniors@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi...vc pode me passar mais detalhes do show por e-mail??Gostaria muito de ir e preciso saber o vr da entrada. Obrigada.
    Daniela - danimacedo_bq@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi vc poderia me passar o valor da entrada?
    Manda pro meu e-mail
    marianekk.avelar@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe quanto é o preço do ingresso??

    E, sim Barroso é perto de São João XD

    ResponderExcluir
  7. Cara, sou fã de Engeneheiros tive fã clube da banda e sou fã mais de 10 anos tive o privilegio de conhecer o Humberto Pessoalmente, se vc puder me de informações sobre ingresso pois tenho um show com a minha banda em Ouro Branco e depois irei pra Barroso.

    ResponderExcluir
  8. Olá, sou de Viçosa, MG, e estou muito querendo ir junto com alguns amigos, poderia me informar sobre os ingressos, tal como preço, local de compra, etc... Desde já agradeço.
    E-mail: diogomilanesi@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, queria saber o preço dos ingressos, sou super fã do Engenheiros do Hawaii, e do Cidadão Quem, e também gosto muito do Poca Vogal.. Se souber informar o preço dos ingressos, o local da compra! Obrigado.. Email: andyaradias22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. nao vai ter mais show!sinto muito.moro em barroso e fiquei muito triste com a noticia

    ResponderExcluir
  11. Ai pessoal, devido a uma falha grotesca do organizador, o Show foi trasferido para a Baden, em Barbacena.

    ResponderExcluir
  12. Desculpa aí a maioria das pessoas que postaram seus comentários, por não ter respondido. Como minha net é uma porcaria, não estava verificando os posts antigos, para ver se tinha comentários. Nos últimos dias o sinal 3g da vivo melhorou onde moro e prometo que vou verificar com mais frequência os posts antigos, para não cometer este erro novamente.
    Agradeço a todos os comentários!
    PS: uma pena que este show foi muito mal organizado, e muita gente que comprou o ingresso não conseguiu entrar, porém tiveram seu dinheiro de volta (o que não foi mais do que a obrigação). Espero que o Humberto e o Duca não tenham levado uma má impressão da cidade.

    ResponderExcluir