sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Venda do Liverpool ainda não foi concretizada

Os dirigentes do clube chegaram a confirmar a venda no site do clube. Os donos do Red Socks (time da MLB - Major League Baseball) compraram o Liverpool por mais de 300 milhões de Libras, cobrindo as dívidas do clube, mas os americanos donos dos Reds atualmente, querem esperar por uma oferta melhor, para terem algum lucro na venda.

Ou seja, endividaram o clube inglês e agora que está a beira da falência querem obter lucro na venda, em vez de agradecerem por aparecer um comprador louco que vai sanar as dividas além de comprar o time de Liverpool.

Os Reds tem pouco tempo para venderem o clube, pois se chegar ao prazo limite da Premier League para a venda, o clube fale e caso acerte a negociação após o prazo perderá nove pontos na tabela, sendo que ainda não tem esses pontos e ficará devendo.

Esperamos que isso tudo seja resolvido a tempo e que os novos donos administrem melhor este clube que está empatado com o Manchester sendo os maiores vencedores do campeonato inglês, isso sem contar os títulos europeus, como Champions League e Copa da UEFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário