domingo, 7 de novembro de 2010

GP de Interlagos 2010: Vettel vence com facilidade e continua na briga pelo título

Fonte: UOL

Foi uma corrida bem fraca em termos de emoção na disputa por posições. O Alemão Nico Hulkemberg, que largou na pole, não aguentou segurar os carros da Red Bull, e logo na metade da primeira volta já tinha perdido as 2 posições (para Vettel e Webber). Por algum tempo conseguiu segurar o Espanhol e líder do campeonato Fernando Alonso, mas perdeu pra ele e para Hamilton.

Durante uma boa parte da corrida Webber tentou chegar no carro de Vettel, o que fez todos se perguntarem se haveria jogo de equipe. Mas não houve e com um acidente no S do Senna no fim da corrida, e a entrada do carro de segurança, após a relargada não houveram alterações nas posições dos ponteiros da prova.

Vettel terminou em primeiro, seguido por Webber e Alonso e um pouco depois o inglês Lewis Hamilton. Foi o GP do Brasil mais fraco dos últimos anos. Hamilton ainda tem chances matemáticas, mas só Alonso, Webber e Vettel que tem chances reais, sendo que o espanhol precisa de um segundo lugar na última prova da temporada, que será no próximo fim de semana.









Um comentário:

  1. Meu amigo Artur,acredito que não foi por acaso a dobradinha da RBR em Interlagos.Basta só perceber o detalhe do trabalho de pit stop nos boxes.Será uma surpresa para mim,se Vettel ou Webber não se sagrarem campeões em Abu Dhabi.

    ResponderExcluir