domingo, 14 de novembro de 2010

Mundial de Vôlei Feminino 2010: Brasil erra muito e é derrotado pela Rússia

A seleção começou bem a partida e ganhou o primeiro set, mas no segundo perdeu feio para as russas. No terceiro set reagiu e parecia que ia manter o ritmo no quarto set, mas tomou outra lavada das russas e perdeu o tie-brake.




Mais informações deste jogo aqui

3 comentários:

  1. Brincadeira,ne velho?Adianta ser bonita,adianta ser gostosa?Sempre pipocam na final.Eh a realidade!Se elas jogassem purrinha talvez ficariam com o vice também.Mas é boa a tal da Sheila,hein?Digo:Gostosa!

    ResponderExcluir
  2. Não concordo. Acho que não pipocaram. Pelo que vi do jogo, a Gamova (que tem 2,02m) jogou muito e quando ela não conseguia marcar, a bola ia pra a Sokolova, que também acabou com o jogo. Enquanto a Gamova não aposentar, a Rússia será imbatível. As brasileiras erraram muito, principalmente no quarto set. E ao contrário do nosso adversário na final, não temos uma jogadora decisiva como a Gamova, pois além de mto alta ela é habilidosa. Temos a Sheila que não chega perto da Russa, mas a nossa levantadora não dava boalas pra ela na hora da pressão. Fora que a semifinal que o Brasil jogou foi muito mais cansativa do que a das russas. Acho engraçado falarem que a seleção pipocou e não reconhecer o mérito do adversário.

    ResponderExcluir
  3. E vejo muito mais amor a camisa das jogadoras do vôlei, do que na seleção brasileira de futebol masculino. Qtos jogadores choraram na eliminação de 2010 e na de 2006? Podem perder na final e tal, mas não se entregam fácil.

    ResponderExcluir