quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Premier League: Liverpool empata fora de casa e interrompe a sequência de vitórias

O Wigan recebeu o Liverpool no fim da tarde desta terça (aqui no Brasil) pela décima segunda rodada da Premier League. Os donos da casa precisavam da vitória para saírem da zona do rebaixamento. Já os visitantes buscavam uma vitória para entrarem na zona de calssificação para a Europa League, mantendo o embalo no campeonato inglês para quem sabe até buscar uma classificação para a Campions.

Aos 7 minutos do primeiro tempo Fernando Torres abriu o placar para os Reds, mostrando que está se recuperando da má fase pós contusão, além de manter as esperanças de uma arrancada para uma boa campanha do Liverpool no campeonato da terra da rainha. No segundo tempo a equipe caiu de rendimento e permitiu o empate aos 7 minutos da segunda etapa.

Fonte: Reuters


O resultado se manteve até o apito final do árbitro. O Wigan continua na ZR em 18º com 11 pontos e recebe o West Bromwich no sábado, o Liverpool também manteve sua posição no meio da tabela, mas agora tem 16 pontos e visita o Stoke City também no próximo sábado.

Fonte: ESPN.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário