sábado, 20 de novembro de 2010

Premier League: Liverpool vence com facilidade o desesperado West Ham

Fontes: espn.com.br e portal Terra

Jogando em casa o Liverpool não encontrou dificuldades para vencer o agora lanterna da Premier League West Ham. O time da cidade dos Beatles venceu por 3 a 0, marcando seus gols no primeiro tempo.

Aos 18 minutos o lateral direito Glen Jonhson, que não tem feito uma boa temporada, abriu o placar para os donos da casa. O Holandês Dirk Kuyt fez o segundo em cobrança de pênalti aos 27 minutos da primeira etapa. O último gol do jogo foi marcado aos 38 minutos pelo argentino Maxi Rodriguez, que até hoje não justificou sua contratação pela equipe inglesa.



No segundo tempo os Reds só administraram o resultado. Agora os vermelhos de Liverpool estão em 9º lugar, com 19 pontos, ainda fora da zona de classificação da Europa League da próxima temporada. O West Ham continua em último, com 9 pontos.



Na próxima rodada o Liverpool vai a Londres, enfrentar o Tottenham, que venceu o Arsenal hoje, depois de estar perdendo no Emirates por 2 a 0 virou para 3 a 2 e quebrou um tabu de tinha 17 anos sem vencer o rival no estádio dos ganners. A temporada dos Spurs está sendo muito boa, o time está voltando a ser grande e será um forte adversário do time de Afield Road, no próximo domingo (28). já o West Ham enfrentará o também desesperado Wigan no próximo sábado.

Mais notícias do jogo entre Liverpool e West ham aqui e aqui. Outra notícia sobre o clássico Arsenal e Tottenham aqui.

2 comentários:

  1. Se analisarmos friamente,o elenco do Liverpool é inferior ao do Tottenham,mas pra Deus nada é impossível,se marcar o gales Bale,o time pode surpreender.

    ResponderExcluir
  2. Dificil vai ser achar alguem no time pra marcá-lo. E sem o Gerrard nesse clássico nós vamos sofrer mto.

    ResponderExcluir