quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Europa League: Liverpool e Napoli passam para a próxima fase

Fontes: ESPN.com.br e uefa.com


Os times do grupo K da Europa League fizeram hoje os jogos da última rodada da fase de grupos. O líder do grupo Liverpool, recebeu em Anfield o já desclassificado Utrecht. E o Napoli recebeu o concorrente direto pela classificação a próxima fase, Steua Bucaresti.

Reuters


Liverpool e Utrecht não foi televisionado aqui no Brasil. Consequentemente não vi o jogo, assisti o outro jogo do grupo, mas o resultado foi 0 a 0, parece que como os Red's já estavam classificados e o Utrecht não tinha mais interesse na competição, o jogo foi monótono. Já Napoli e Steua estiveram empatados até os acréscimos do segundo tempo, resultado que eliminava o time italiano (até o momento, nenhum dos 4 estavam classificados). Porém, nos acréscimos Cavani fez o gol que classificou os donos da casa (portanto são os unicos representantes do futebol italiano que seguem na competição europeia).

Resultados e classificação final do grupo K:


Nesta sexta, às 9h, acontecerá o sorteio da próxima fase (16 avos de final) da Europa League. Lembrando que nesta fase, além dos dois primeiros de cada grupo. entram os terceiros colocados dos grupos da Champions League. Após o sorteio da UEL, postarei aqui todos os jogos, além das datas dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário