segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Premier League: Liverpool derrota Aston Villa por 3 a 0

Fonte: ESPN.com.br

Os Reds receberam o Aston Villa para a última partida da 16ª rodada da Premier League. Fernando Torres foi polpado para acompanhar o nascimento da filha e as notícias que chegam da terra da rainha, é de que Gerrard pode voltar ao time na próxima rodada, contra o Newcastle.


O Jogo:
Em 16 minutos do primeiro tempo os donos da casa já haviam feito 2 a 0. O primeiro foi de Ngog aos 14 minutos, após uma cobrança de escanteio. O segundo foi do holandês Babel com uma bela assistência de Lucas, após roubada de bola do brasileiro. O gol saiu aos 16 minutos e depois disso o Liverpool diminuiu o ritmo do jogo.



O segundo tempo começou com o Aston Villa tendo mais um atacante, que entrou no intervalo no lugar de um volante. A substituição mudou a atitude do time, que começou a partir pra cima dos Red's em busca de um gol. Quase fizeram, mas a defesa dos donos da casa salvou. Em um dos ataques dos visitantes, Reina defendeu e ligou o contra ataque rápido com Ngog, que passou para Maxi e recebeu de volta na esquerda. Depois, já na linha de fundo cruzou para o argentino fazer o terceiro, um golaço que fechou a conta e deu a vitória ao time de Anfield.




Com o resultado, o Liverpool chega aos 22 pontos e assume o oitavo lugar na tabela de classificação do campeonato inglês. O Aston Villa permanece com 17, em 16º, brigando contra o rebaixamento.



Tabela da próxima rodada (17ª):


Um comentário:

  1. Cara,eu só posso crer que com o Ngog jogando bem assim,ele deveria tá passando mal.Quanto ao Maxi,vamos ver se ele acorda e se liga que joga no segundo maior time do mundo.(O 1 é o SPFC),mas todavia pegamos o Aston Villa em péssima fase.Vamos aguardar as proximas rodadas,meu amigo.

    ResponderExcluir