sábado, 11 de dezembro de 2010

Premier League: Liverpool perde mais uma, desta vez para o Newcastle Utd.

Fonte: ESPN.com.br

Estreiando novo técnico e jogando em casa, o Newcastle derrotou o Liverpool por 3 a 1. Apesar do primeiro gol dos donos da casa ter acontecido em posição de impedimento do jogador Nolan, no início do jogo, o resultado parcial do fim do primeiro tempo de 1 a 0 foi justo. No início da segunda etapa, os Red's empataram com o gol do holandês Kuyt.

Reuters


Pra variar, o atacante Fernando Torres recebeu mais um passe em que ficou cara-a-cara com o goleiro adversário e perdeu o gol mais uma vez. Se o time da cidade dos Beatles estivesse em boa fase e outro jogador estivesse resolvendo as partidas, não teria problema o desperdício de gols do atacante espanhol, porém nenhum jogador está resolvendo e não dá para Niño Torres perder gol feito todo jogo.

A culpa da má fase do Liverpool não é dele, mas sem Gerrard, contundido, o 9 do time de Anfield é o fica responsável por decidir as partidas. Voltando ao jogo, Barton fez o segundo para o Newcastle e Carroll fez um golaço de fora da área, já nos acréscimos, dando a vitória aos donos da casa.

Com a vitória, o Newcastle toma o oitavo lugar do liverpool. Os vermelhos de Liverpool caíram para o nono lugar, também com 22 pontos. No fim da rodada do campeonato inglês postarei a classificação do campeonato e os jogos da 18ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário