segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Liverpool: Time que contratou Suárez na última sexta e Carrol hoje vende Torres ao Chelsea por 50 milhões de Libras

Fonte: ESPN.com.br

Na última sexta (28/01) terminou a novela Luis Suárez. A diretoia dos Red's confirmou a contratação do uruguaio por 26,5 milhões de euros (R$ 61 milhões de reais aproximadamente), faltam a realização dos exames médicos e o acerto do tempo de contrato.



Também foi confirmada nesta segunda a contratação do atacante do Newcastle Andy Carrol, por 35 milhões de libras (cerca de 93 milhões de reais), além da venda de Fernando Torres ao Chelsea, por (expecula-se) 50 milhões de libras - 135 milhões de reais. A última negociação resultou em revolta de alguns torcedores do time de Anfield, como mostra a imagem abaixo veiculada pela Reuters.



A curiosidade desta negociação, é que os times se enfrentam pela Premier League em Londres no próximo domingo. A BBC divulgou que existe uma cláusula no contrato que impede a participação do El Niño no domingo.

Segue abaixo os links do site da ESPN Brasil as notícias completas das três transações.



3 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog!
    Está òtimo!

    ResponderExcluir
  2. Luis Suárez. ele e meu xara e joga muito namoral agora vcs tem quer leva o goleiro do uruguai pra ir o fernando muslera ele e o melhor e vai ser o melhor da copa america .leva ele quer vcs não vai ser arrenpende.Assim:Luiz fernando

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Alan!

    Luiz Fernando: Pena que o Suárez fez aquela palhaçada na penúltima rodada quando foi substituído por Gerrard. Ele deveria respeitar um dos maiores ídolos do maior clube do mundo.

    ResponderExcluir