domingo, 27 de fevereiro de 2011

Premier League: West Ham bate Liverpool em casa

Fonte: ESPN.estadao.com.br

O Liverpool foi a Londres, no estádio Boleyn Ground, enfrentar o West Ham pela 28ª rodada da Premier League. Pra variar confirmou seu momento de instabilidade dentro da liga nacional, com mais uma derrota contra um time que briga para não cair.

Foram poucas as jogadas ofensivas dos Red's em todo o jogo, mas principalmente no primeiro tempo, onde teve no máximo umas 3 finalizações. Foi na primeira etapa da partida que os Hammers abriram o placar aos 22, com Scott Parker e ampliaram já nos acréscimos com Demba Ba.



Aos 34 minutos do segundo tempo, Glen Johnson (o melhor dos Red's na partida) diminuiu recebendo passe de Suárez, em boa jogada do uruguaio. Nos acréscimos, após a entrada de Carlton Cole no time dos donos da casa, o zagueiro Skrtel perdeu a bola na entrada da área deixando Cole livre pra liquidar a partida.

Joe Cole continua tendo atuações fracas, recebendo a bola, driblando pra trás e atrasando os ataques do time de Anfield Road. Contudo neste jogo todos os jogadores foram mal, apenas Glen Johnson se salvou.

O jogo não foi televisionado no Brasil, por isso acompanhei a transmissão do site http://reds4us.com/aovivo/

Com o resultado, o time do capitão Gerrard continua com 39 pontos na 6ª posição. No próximo domingo enfrenta o líder e "virtual campeão" (já que acho que nenhuma equipe tem chances de tirar o título deles) Manchester United, pela 29ª rodada. Os londrinos continuam na ZR, porém saíram da lanterna após esta grande vitória.

Classificação:

créditos: ESPN.estadao.com.br


Próximos jogos:

créditos: ESPN.estadao.com.br


4 comentários:

  1. pena que só vi os melhores momentos.... mas estou por dentro desse jogão de bola!

    ResponderExcluir
  2. Os caras são feras demais! Só queria os zagueiros no meu time!
    Bastaria!

    ResponderExcluir
  3. ahhh para... não sei o que vcs veem de espetacular nesse timeco....

    ResponderExcluir