segunda-feira, 11 de abril de 2011

Premier League: Liverpool conquista vitória tranquila contra o City

Fonte: ESPN.estadao.com.br

O Anfield Road foi palco da partida entre o sexto colocado Liverpool e o quarto colocado Manchester City. A partida foi realizada às 16h da tarde (horário de Brasília) de hoje, 11 de abril, quatro dias antes de completarem 22 anos da tragédia de Hillsborough. Teve um minuto de silêncio (que na europa é respeitado por todos, principalmente os torcedores) em homenagem as 96 fãs dos Reds que morreram nesta tragédia.





O jogo: Os donos da casa dominaram o primeiro tempo, abrindo o placar com Andy Carroll, que desencantou, marcando seu primeiro gol pelo novo clube. O segundo foi de Kuyt, pouco tempo depois do primeiro, e o terceiro foi de novo do Carroll, na sua característica, fazendo o terceiro do time e seu segundo gol com a camisa do time de Anfield.

No segundo tempo os Reds só administraram a vantagem no placar, além de o City não ter se esforçado para reagir. Lembrando que Fábio Aurélio (que infelizmente se contunde muito) atuou nos 90 minutos e foi bem na partida como o outro brasileiro Lucas Leiva que também teve uma boa atuação.

O resultado deixou a equipe de Dalglish em 6º, mas com 4 pontos de vantagem para o rival Everton. Na próxima rodada, o Liverpool enfrenta o Arsenal fora de casa. Já o Manchester City recebe o Tottehnham, os dois brigam pela última vaga na próxima Champions.

Classificação:



Calendário:



PS: Durante o jogo que acompanhei pela ESPN, resolvi participar do mural e tive meu comentário lido durante a transmissão. Meu comentário foi uma zoação com  o Fernando Torres. Confira abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário