domingo, 17 de abril de 2011

Premier League: Liverpool empata no Emirates com penalti no último minuto dos acréscimos

Fonte: ESPN.estadao.com.br

Em partida válida pela 33ª rodada da Premier League 2010/2011, jogaram no Emirates Stadium Arsenal e Leverpool. As duas equipes precisavam da vitória. Os donos da casa, para se aproximarem do líder United e os visitantes para se aproximarem da vaga na Europa League e distanciarem do rival Everton.

O primeiro tempo foi quase um ataque contra defesa, com o time londrino tendo maior posse de bola. Dalglish foi obrigado a gastar uma substituição logo no início com a contusão do brasileiro Fábio Aurélio. Apesar da pressão o time de Fabregas não abriu o placar na primeira etapa.

No segundo tempo o os vermelhos de Liverpool levavam mais perigo a meta dos adversários e os gunners custaram a voltar a pressionar na tentativa de fazer o gol. No meio da segunda etapa o zagueiro Carragher tomou uma cabeçada no queixo de um companheiro e ficou desacordado um bom tempo. Foi substituído pelo pior zagueiro do mundo, o grego Kyrgiakos.

Por causa do longo tempo de atendimento ao zagueiro dos reds dentro do campo, o árbitro deu 8 minutos de acréscimo na etapa final. Quase no fim dos acréscimos, o volante Spearing derrubou Fabregas na área e Van Persie converteu o penalti. No último minuto dos acréscimos Lucas foi derrubado na área do Arsenal e Kuyt deu números finais a partida.

Com o resultado, os donos da casa estão fora da briga pelo título, que já pode ser comemorado pelos Red Devils. Na próxima rodada o Liverpool recebe o Birmingham. Confira a seguir os links sobre a contusão de Carragher e vídeo da partida de hoje.


Classificação:



34ª Rodada:




Nenhum comentário:

Postar um comentário