segunda-feira, 23 de maio de 2011

Alguns resultados do fim de semana

O último fim de semana marcou o fim da temporada europeia (tendo só o campeonato alemão que se encerrou no fim de semana atrasado) de futebol, por isso, tivemos poucos jogos nos canais esportivos. Terminaram neste fim de semana o campeonato inglês, o italiano, o espanhol, o holandês e o português.

Tivemos  a final da Heineken Cup com uma virada sensacional de Leinsten (que perdeu o primeiro tempo por 16 pontos de diferença para os Saints e virou para 33 a 22 na segunda etapa), que os especialistas do esporte dizem que foi a melhor final da história. Sebastian Vettel venceu em Barcelona mais uma prova da temporada 2011 da Fórmula 1, mas desta vez teve mais dificuldades e sofreu para segurar o Hamilton nas últimas voltas.

Ontem foi dia do Bump Day da edição número 95 das 500 milhas de Indianápolis que ocorrerá no ano do centenário do autódromo. Dois brasileiros disputaram a última chance de conseguir uma vaga no grid da mais famosa prova de automobilismo americano. Bia Figueiredo e Raphael Matos lutaram até o fim para conseguir a vaga, mas só Bia conseguiu, e foi a última do grid. A musa Danica Patrick também ficou para a disputa do Bump Day e só conseguiu a 26ª posição. Confira o grid completo aqui e uma entrevista com Raphael Matos, feita por Victor Martins do Grande Prêmio aqui.

Na Premier League foram decididas a vaga da Europa League e os três rebaixados. O Tottenham levou a melhor sobre o Liverpool pela disputa a vaga da segunda competição interclubes mais importante da europa, ao vencer o Birmingham por 2 a 1 e o Liverpool perdeu para o Aston Villa por 1 a 0. Os rebaixados foram o West Ham (que já estava rebaixado desde a última rodada), o Blackpool e o Birmingham.

Os torcedores dos Reds dão Graças a Deus pelo fim da temporada e tem esperanças de uma melhora no elenco nesta janela de transferências entre o fim de uma temporada e o início da próxima. O site da ESPN Brasil traz a notícia de que o meia Diego (atualmente no  Wolfsburg) pode ser o novo armador da equipe de Dalglish. Confira a notícia completa no link a seguir.


Créditos: ESPN.estadao.com.br


Roland Garros começou ontem (domingo 22/05) e algumas musas já estreiaram no Grand Slam. Jelena Jankovic venceu Alona Bondarenko po 6-3 e 6-1, Vera Dushevina perdeu para Jelena Dokic por 4-6, 6-3 e 6-2, Gisela Dulko venceu Irina Falconi por 6-3 e 6-4, Daniela Hantuchova venceu Shuai Zhang por duplo 6-3, Maria Kirilenko venceu Coco Wendewegher por 2 sets a 0, Sania Mirza venceu Kristina Barrois por duplo 6-3 e a número 1 do mundo Caroline Wozniacki venceu Kimiko Drate-Krumm por 6-0 e 6-2.



Amanhã (terça) estreiam Maria Sharapova, Ana Ivanovic e Kim Clijsters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário