domingo, 1 de maio de 2011

Premier League: Quinta vitória seguida dos Reds

Fonte: ESPN.estadao.com.br

Anfield Road foi o palco na manhã deste domingo (01/05, aqui no Brasil) da partida válida pela 35ª rodada da Premier League, entre Liverpool e Newcastle, onde os donos da casa venceram por 3-0, chegando a quinta vitória consecutiva, além de ultrapassarem o Tottenham na classificação.

créditos: ESPN.estadao.com.br


Os Reds vão fazendo uma boa reta final de campeonato, jogando bem, seguros na defesa e nesta partida Maxi Rodriguez abriu o placar fazendo seu quarto gol em duas partidas seguidas. O segundo gol saiu na etapa final e foi convertido pelo holandês Dirk Kuyt em cobrança de pênalti, que o uruguaio Suarez cavou. Luis Suárez foi o nome do jogo mais uma vez, pois fez o terceiro gol da equipe, dando números finais a partida.

Na próxima rodada o time comandado por Kenny Dalglish vista o Fulham em busca de mais uma vitória, além de torcer por uma derrota do Tottenham contra o Blackpool, para abrir uma vantagem e começar a garantir vaga na próxima Europa League.

Ontem o Chelsea venceu o clássico contra o Tottenham por 2-1 e está a três pontos do líder Manchester United, que perdeu hoje para o amarelão Arsenal (1-0), dando mais emoção na reta final do campeonato.

Classificação:

créditos: ESPN.estadao.com.br


Calendário:

créditos: ESPN.estadao.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário