sábado, 11 de junho de 2011

Liverpool paga R$45 milhões por promessa do Sunderland

O primeiro reforço dos Reds para a temporada 2011/2012 foi o meia Jordan Henderson, de 20 anos, camisa 10 do Sunderland, que já teve passagens pela Seleção Inglesa. O clube de Anfield pagou 20 milhões de libras (45 milhões de reais) e tem o aval do treinador e do capitão Steven Gerrard.

liverpoolfc.tv


Gerrard promete voltar com a melhor forma física dos últimos 10 anos, já que na última ele quase não atuou por causa de muitas lesões. Sobre a nova contratação, ele disse que viu "Jordan de perto durante dois ou três dias com a Inglaterra e ele é muito bom jogador, com muita energia. Espero que ele possa ser o próximo Steven Gerrard".

Confesso que não prestei atenção nos jogos do Jordan pelo Sunderland. Espero que ele acrescente alguma coisa de bom para a equipe, pois precisamos ser grandes novamente. A única coisa que não concordo é com esse valor absurdo que o clube tá pagando por ele. É um valor que poderia ser gasto para trazer um Tevez, um Xabi Alonso ou alguma outra estrela, que fizesse a diferença em jogos decisivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário