quarta-feira, 27 de julho de 2011

Twitter censura protesto contra Ricardo Teixeira

O Megatwittaço #ForaRicardoTeixeira promovido pelo @foraoficial e o site www.foraricardoteixeira.com.br, foi removido da lista dos Trend Topics Brasileiro e mundial, com a desculpa de ter sido considerado um spam (pois algumas pessoas só tuitavam o #foraricardoteixeira e não escreviam mais nada), como publicou o site da revista INFO confira aqui.




É muito estranho pois até as variações que os internautas criaram para tentar burlar, não estão aparecendo e pelo menos na minha timeline foram muitas. Outros blogueiros também estranharam esta "censura" do twitter. Confira nos links abaixo:



Quero ver censurarem a passeata que vai ter neste domingo (30/07) às 10h da manhã, no Largo do Machado, Rio de janeiro. Confira a seguir o link da polêmica entrevista do presidente da CBF à revista Piauí.


Update: O #caiforaricardoteixeira e o #foraoficial, estão em 5º e segundo no TT Brasil. Até a meia-noite de hoje está valendo o protesto. Usem a hastag oficial para o contador do site www.foraricardoteixeira.com.br continuar registrando e usem essas alternativas para aparecerem no TT mundial, para que o mundo veja que o brasileiro é contra o poder deste ditador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário