domingo, 22 de janeiro de 2012

Premier League: Vice lanterna vence Liverpool por 3-1

O Britannia Stadium foi o palco da partida entre o até então vice lanterna Bolton, contra o sétimo Liverpool. Parecia ser o jogo ideal para a reabilitação dos vermelhos de Liverpool na #EPL, ainda mais se levarmos em conta que seus concorrentes diretos não conseguiram vencer seus jogos. Pois é, parecia estar tudo a favor dos comandados por The King, que escalou a equipe no 4-3-3, muito ofensivo em um jogo fora de casa, contra uma equipe da zona de rebaixamento.

Não dava para criticar o treinador. Acho que a maioria dos torcedores colocariam um time ofensivo contra o Bolton, mesmo sendo fora de casa, caso estivessem no lugar de Kenny Dalglish. Infelizmente o time não rendeu o esperado. Nem a defesa que normalmente salvava-os da derrota teve uma boa apresentação. Sem contar a arbitragem caseira que marcava tudo contra os reds e nada a favor. Principalmente as faltas sobre Carroll. Parece até que colocaram na regra que os jogadores das defesas podem segurá-lo, empurrá-lo, enfiar o dedo no ... que os juízes não marcam nada. Quem mandou ele ter mais de 2 metros de altura? A mesma coisa acontecia com Crouch quando ele estava no Tottenham. Ele não podia esbarrar nos zagueiros que davam falta, mas podiam fazer o que quisessem com ele que não marcavam nada.

Voltando ao jogo, o Bolton não demorou muito para abrir uma vantagem de 2-0. Ainda no primeiro tempo Bellamy diminuiu, após receber passe de Andy Carroll. Contudo não houve reação do time de Melwood e no segundo tempo, com uma ajuda da arbitragem o Bolton fez o terceiro em uma cobrança de escanteio, sendo que a bola fez aquela curva por fora do campo e o juiz não marcou nada.

Depois Kenny D. fechou o time após substituir Adam (que foi muito mal tanto na defesa quanto no ataque), colocando Gerrard e Hendo como volantes, entretanto já era tarde demais.

O resultado deixou o Bolton fora da ZR pelo menos até a próxima rodada e os reds continuaram em 7º. O Liverpool visita o Wolves no dia 31 de janeiro, às 15:45h, pela 23ª rodada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário