segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

"Serenão" é eliminada por surpresa russa e horários dos jogos das 4ªs de final femininas do AO2012

O segundo dia das oitavas de finais da chave feminina do Australian Open, nos brindou com uma baita zebra, na partida entre a norte americana Serena Willians e a jovem russa Ekaterina Makarova. Valeu a pena ficar acordado para assistir a partida entre uma grande campeã (que pra muitos, se não fosse as lesões, seria a nº 1 do mundo) e uma jovem que havia sido eliminada nas primeiras rodadas dos últimos torneios que disputou, mas que jogou muito contra Serena vencendo por 2-0 (6/2 e 6/3). Makarova enfrentará outra pedreira nas quartas de final, a guerreira e também russa, Maria Sharapova.

Serena errou muito e não foi páreo para...
Makarova, mesmo com o Marauchi secando na ESPN

Infelizmente não consegui ver o jogo entre Sharapova e Lisicki. Pelo que li e vi sobre a partida Sabine Lisicki conseguiu uma boa virada no primeiro set, quando perdia por 0-3 e virou para 6-3. Maria Sharapova recuperou o foco nos dois sets seguintes e venceu por 2-1 (3/6, 6/2 e 6/3).

Lisicki chegou a acreditar na vitória
Mas Sharapova se recuperou e está em boa forma...
em todos os sentidos da palavra
Ana Ivanovic foi eliminada na primeira partida da Rod Laver Arena, por Petra Kvitova. Aninha teve 7 duplas faltas, 26 erros não forçados e 16 winners a menos que sua adversária. Foi eliminada jogando muito mal no primeiro set e perdendo o Tie-brake do segundo por 7-2. Kvitova venceu por 2-0 (6/2 e 7/6) em 1h25'.

Ivanovic errou muito...
e a nº 2 do mundo não desperdiçou as chances.

Confira os confrontos das quartas de final:


Nenhum comentário:

Postar um comentário