terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Premier League: Liverpool 0-0 Tottenham

Anfield Road foi o palco da última partida da 24ª rodada da English Premier League, entre Liverpool e Tottenham Hotspur. Quem teve a oportunidade de assistir não deve ter gostado muito do espetáculo, pois as duas equipes erraram muito as suas finalizações, com os donos da casa finalizando mais. A partida foi tão fraca que a única coisa legal que aconteceu foi um gato que invadiu o campo na primeira etapa, obrigando o árbitro a paralisar a partida para a retirada do mesmo.



Enquanto ele ficou em campo as duas torcidas adaptaram um de seus cânticos tendo o gato invasor como tema. O bichano fez tanto sucesso que fizeram piadas com o incidente nas redes sociais (twitter) e torcedores dos reds chegaram até a criar 3 perfis no twitter pra ele.

O jogo de ontem foi o da volta de Luis Suárez a equipe após 9 jogos de suspensão. Mas ele não começou no time titular, como a maioria dos torcedores esperavam. Só jogou o segundo tempo e perdeu um gol feito. Carroll teve alguns bons momentos, nada de espetacular, mas também perdeu um gol que muitos no twitter reclamaram, apesar de na minha opinião o lance não ser tão fácil assim, pois um zagueiro chegava dividindo com ele na hora da finalização e ele isolou a bola. O lance do Suárez só tinha o goleiro na frente dele, contudo o uruguaio pode errar a vontade que a torcida não vai reclamar, já que como o pessoal da ESPN gosta de lembrar em todas as transmissões, o camisa 7 não custou tão caro quanto Andy Carroll.

Esse resultado manteve a equipe de Anfield na 7º colocação da Premier League (a tabela do último post foi feita após a última partida dos reds e não foi atualizada ao final da rodada). A próxima partida do Liverpool será contra o Manchester United em Old Trafford no próximo sábado, às 10:45h. Será a partida do reencontro entre Evra e Suárez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga este blog por e-mail