quarta-feira, 11 de abril de 2012

Os buracos da Danuza...

Estou gostando de ver a criatividade do barbacenense na hora de protestar contra o governo municipal. Tudo começou no bairro Vilela com os moradores pintando os buracos das ruas (como você pode ver aqui ), campanha que começou no facebook e se espalhou pela cidade. Hoje recebi uma foto (também via facebook) de um buraco na frente da Maternidade, com uma plaquinha com os dizeres "Cuidado buraco da Danuza".

Rafaela Pereira (via Facebook)
A seguir, uma foto que foi tirada por mim no segundo semestre do ano passado, da rua Arlindo Camilo Neves, no bairro Eucisa. Os buracos estão tão grandes que parece que a rua é de terra e nunca foi asfaltada (esta rua está pior atualmente).


A próxima foto é de uma faixa que protestava contra a falta de asfalto nas ruas Geraldo Abranches e Alcir Guimarães, do bairro São Cristóvão. A foto foi tirada no segundo semestre do ano passado.

Desculpa pelo dedão na lente da câmera do meu celular

2 comentários:

  1. "Desculpa pelo dedão na lente da câmera do meu celular" kkkk

    ResponderExcluir
  2. Jajaja tive de pedir desculpas pela minha lerdeza né

    ResponderExcluir