quarta-feira, 2 de maio de 2012

Os buracos da Danuza... (Parte 2)

ACORDA BARBACENA!

Impressionante como a prefeita tem buracos pela cidade inteira. Temos de nos lembrar disso e das várias promessas não cumpridas pelo atual governo municipal na eleição deste ano. Também temos de lembrar que na administração passada (Martim Andrada) não era diferente, portanto não vale a pena arriscar mais 4 anos com Andradas ou Bias Fortes.

Na manhã de hoje eu tirei mais algumas fotos de ruas esburacadas, desta vez em dois bairros, Eucisa e Monte Mário.

Rua Frei Orlando, bairro Monte Mário.




Rua Luiz Bertoletti, bairro Eucisa.


Artur "robert" [1]

Rua Laurita Gava Neves, bairro Eucisa.

Dizem que é uma rua né? E aí Danuza, vamos resolver isso?


Artur "robert" [2]
Artur "robert" [3]
Artur "robert" [4] Como gosta de aparecer esse "minino"


Rua Arlindo Camilo Neves, bairro Eucisa.





Confira também:

Se a rua onde você mora, ou as do seu bairro, estão neste estado patético, entre em contato com este blog pelo e-mail arturpearljam.blog@gmail.com. Coloque o nome da rua e do bairro no e-mail para que eu possa publicar aqui e dá o devido crédito.

P.S.: saí de  "robert" em quatro fotos porque o sol estava batendo no visor da câmera e eu não estava nem conseguindo ver se o enquadramento estava certo. Prometo que isso não acontecerá novamente. kkk

PS2 (não é o vídeo game... "na mesma praça/no mesmo banco..."): Eu liguei para a prefeitura no nº 3339-2010 e me transferiram para o telefone da Secretaria de Obras, mas infelizmente chamou até cair a ligação. Se alguém souber o número da secretaria eu agradeço a ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário