segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Projetos do Legislativo e executivo barbacenense - 2009 a 2011

Fonte: Informativo Transparência (Março 2012)

Confira a seguir o quanto trabalharam nossos vereadores no atual mandato. Todos eles estão concorrendo a reeleição, mas a grande maioria não fez nada de útil. Como 2012 ainda não acabou, os projetos deste ano não foram publicados (os vereadores quase não trabalharam este ano por ser um ano eleitoral).

















Se liguem nos "incontáveis" projetos do Pastor:







Ronaldo Braga também trabalhou "muito".





3 comentários:

  1. Qualquer um pode ter acesso a essas informacoes?
    Se algum cidadao de barbacena quiser essas informacoes, como obter?

    ResponderExcluir
  2. Felipe,

    Não sei se o pessoal da Câmara exige que seja alguém da imprensa para obter essas informações. Estou procurando saber disso, assim que eu tiver alguma resposta posto aqui. Foi aprovada a Lei do Livre acesso este ano, que dá direito a qualquer pessoa obter esse tipo de informação, mas confesso que ainda não estou por dentro do assunto (vergonha alheia).

    Artur.

    ResponderExcluir
  3. Segundo sei a inexistência de projetos do Ver. Ronaldo Braga é devida ao fato de que exerceu a presidência da Câmara nos períodos mencionados.

    Me espanta a QUANTIDADE DE PROJETOS e mais ainda a QUALIDADE dos mesmos apresentados pelo VEREADOR KIKITO atual presidente da Câmara.

    Já o Ver. Amarílio, apresentou bastante mas interessante que muitos foram vetados e outros tantos aguardam PROVIDÊNCIAS DO AUTOR, o que poderia caracterizar o desinteresse do mesmo, correto? Para mim, devido poucos terem se tornado lei (ao contrário de KiKito, onde vários projetos transformaram-se em lei) acho que são projetos DEMAGÓGICOS.

    Outros dois veradores que a meu ver merecem atenção é GONZAGA E JOÃO BATISTA ROSA, o restante, tem mais é de NÃO SER REELEITO MESMO.

    Claudio Moreira

    ResponderExcluir