segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Uma foto com Duca Leindecker

Passei a tarde da última sexta-feira, 09 de novembro, mais precisamente das 14h30min às 18h, na escadaria do saguão de entrada do Master Plaza, em Barbacena, na companhia de mais três De Fé, aguardando que ou o Humberto ou o Duca aparecessem para tirarmos algumas fotos e pegar algum autógrafo.

A informação que obtivemos quando chegamos lá foi a de que Duca Leindecker havia ido ao Plaza Shopping e que Humberto Gessinger estava lá, mas não havia saído de seu quarto.

Por volta das 16h30min (mais ou menos), Duca apareceu na esquina, levamos alguns segundos para acreditar que era ele mesmo, pois não havia seguranças e parecia que ninguém o reconheceu no caminho do shopping ao hotel.

Conseguimos as fotos e os autógrafos. Leindecker foi muito atencioso e ainda nos perguntou se iríamos ao show à noite, obviamente todos responderam que sim.


Humberto não apareceu, mas mesmo assim tivemos um Dia Especial, onde pudemos conhecer um ídolo à tarde e assistir a um grande show à noite.

PS: Eu estava com uma camisa do Pouca Vogal por baixo da blusa, mas na hora nem lembrei de tirar a blusa pra sair com a camisa na foto.

2 comentários:

  1. Humberto estava no centro na madruga de quinta para sexta... parece que o cara é noturno, apenas. O show foi foda, só faltou o 'bis'... não entendi o pq de os caras não voltarem. Mas ok, valeu mto.

    ResponderExcluir
  2. Em vários momentos do show o Humberto reclamou do som com o Master. Realmente o som não estava legal e deve ser por isso que não teve o Bis.

    ResponderExcluir

Siga este blog por e-mail