domingo, 12 de maio de 2013

Vídeo: Watford marca nos últimos segundos após Leicester perder pênalti

Watford e Leicester fizeram na manhã de hoje o segundo jogo da semi final dos play-offs da npower Champioship (segunda divisão). Leicester venceu o jogo da ida em casa por 1-0 e perdia o jogo da volta por 2-1, quando já nos acréscimos o lateral direito do Watford (Marco Casseti, que tem um nome que é duplo sentido em português) "derrubou", segundo o árbitro, Anthony Knockaert na área. O meia do time visitante se jogou, mas o pênalti foi marcado.


Caso Knockaert convertesse a penalidade máxima, veríamos mais um capítulo das injustiças do futebol, uma vez que o gol de empate garantiria a classificação de seu time para a final no dia 27 de março em Wembley, graças a um erro de arbitragem. Porém, Anthony bateu mal, Almúnia rebateu para o próprio Anthony que perdeu novamente o gol. Do contra ataque saiu o terceiro gol do time da casa, marcado pelo camisa 9 Troy Deeney. A torcida não se conteve e invadiu o campo.


Após a retirada dos torcedores de campo ainda houve mais um minuto de jogo (mais ou menos), contudo o Leicester City não conseguiu marcar e o Watford se classificou para a final. Almúnia, Deeney e os "deuses do futebol" livraram a cara do árbitro que seria crucificado caso o Leicester City tivesse se classificado. Confira o vídeo do último gol a seguir.


No dia 27 de março o Watford vai enfrentar o vencedor de Brighton and Hove Albion e Crystal Palace que jogam amanhã a tarde (o jogo de ida foi 0-0). O vencedor da final em Wembley se classifica para disputar a Premier League 2013-2014 (Primeira divisão do campeonato inglês). Cardiff City e Hull City são os outros dois que subiram para a primeira divisão (as equipes que terminam do 3º ao 6º lugar jogam os play-offs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga este blog por e-mail