segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Dia estranho



Hoje é um daqueles dias em que sinto uma confusão de sentimentos. Sinto um pouco de tristeza, saudade antecipada e alegria por saber que a mudança que está por vir na vida de uma pessoa tão especial será o que ela sempre sonhou e batalhou para conquistar. Esta pessoa está dando um grande passo em busca de um grande sonho que começou a partir de um grande talento.
Talento que conheci em 2014, lendo trechos de seu futuro primeiro livro de muitos, lendo o Último Beijo – onde pude contribuir com a pesquisa da história real, os textos que ela postou no Facebook, entre outros.
Nosso curso ficará desfalcado de uma grande amiga, mas como disse a ela, seu talento não pode ser desperdiçado numa faculdade de Turismo, e apesar da saudade que vamos sentir, a vontade de ver a vitória e a felicidade dela é bem mais forte.
Imagino que hoje também é um dia estranho para ela, talvez com a mesma confusão de sentimentos que estou tendo, só que mais forte, afinal ela não gosta de despedidas. Creio que ninguém goste. Entretanto, apesar de parecer clichê, não será um adeus e sim um até breve, a vida é cheia de surpresas e dá muitas voltas.
Tenho certeza de que ainda teremos vários momentos para rir de nossas ‘broquisses’, conversar, trocar textos, ir a outras bienais (São Paulo nos aguarde), etc.
Isto é um pouco do que gostaria de dizer a você, mas tenho certeza de que não vou conseguir falar nem 8% do que está aqui, por isso achei melhor escrever para expressar tudo isto.


Milady, desejo-lhe muita felicidade e força para seguir o rumo do seu ideal. Boa sorte! Conte comigo. Beijos!

Update 24/02/2015 9h06: E ela ficou. Caí na pegadinha da Rainha! Rááá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga este blog por e-mail