domingo, 8 de agosto de 2010

Montoya vence a segunda corrida na Nascar em Watkins Glen

Perdi a largada da corrida.

Na quarta volta Montoya estava em segundo na etapa de Watkins Glen, da Sprint Cup. O colombiano, que tem seus melhores resultados na Nascar nos circuitos mistos conquistou a liderança na quinta ou sexta volta.


Na volta 34 Montoya liderava com vantagem de oito segundos para Almendinger, mas estava começando a perder rendimento. P.J. Jones provocou uma bandeira amarela na 29ª volta. Na relargada, Edwards tomou a segunda posição de Ambrose. Na 32ª Edwards perdeu duas posições e caiu para 4º depois de Ambrose e Busch. Na 33ª Almendinger ultrapassa o companheiro Edwards por dentro, numa ultrapassagem fácil. Edwards perdeu muito rendimento após a relargada.
Ambrose ultrapassa Montoya na volta 40. Na 41, outra bandeira amarela, com três pilotos tendo problemas nesta volta. Ambrose em primeiro, Montoya em segundo e Buschão na terceira colocação. Foram 4 voltas de amarela. E Montoya e Busch se deram bem com o erro de Ambrose. O colombiano voltou a ser líder na prova.
Ambrose se recuperou, ultrapassou Busch e diminuiu a vantagem de Montoya.
Depois fui assistir a Indy, mas voltava ao speed para ver como estava a corrida da Nascar. Faltando dez voltas para o final, Montoya ainda liderava com mais de 2 segundos para Ambrose.
Voltei para o Speed Channel, quando faltavam quatro voltas. Montoya ainda liderava e Ambrose sofria pressão de Busch, que logo ganhou a segunda posição na penúltima volta.
Montoya conquistou sua segunda vitória na Nascar, mostrando que é bem melhor nos circuitos mistos. Os 3 primeiros foram: Montoya, Busch e Ambrose. 





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário