domingo, 8 de agosto de 2010

Dario Franchitti vence em Mid Ohio, na Indy



Comecei a assistir a corrida de Mid Ohio na volta 12. A prova estava sendo liderada por Will Power, Dario Franchitti em segundo e os brasileiros, Castroneves em 6º, Moraes em 14º, Matos em 18º, Meira em 21º e Kanaan em 26º.
A melhor colocada entre as mulheres era a Simona De Silvestro em 8º. A Danica Patrick estava em 23º e a Milka Duno em 27º, ultima colocada da prova.
A primeira bandeira amarela foi na volta 24, provocada por Wilson e Viso. Os outros pilotos aproveitaram a bandeira amarela para os pit stops. A relargada aconteceu na volta 29. Kanaan se deu bem nos boxes e voltou em segundo. Logo após a relargada, Takuma Sato provocou mais uma bandeira amarela.
Antes da bandeira amarela, na relargada, Castroneves ganhou a quinta posição.
A relargada depois do acidente do japonês foi na volta 33.
Na volta 44 Tagliani liderava, seguido de Franchitti, Power e Castroneves. Kanaan que tinha se dado bem por algum tempo, caiu para 21º depois de parar nos boxes.
Na volta 48 Helio já tinha perdido contato com Power, e a corrida voltou a ficar monótona. Tagliani parou na volta 57 e Franchitti assumiu a ponta, seguido por Power e Helio.
Na volta 61 Franchitti e Will Power voltam dos boxes na frente de Castroneves eTagliani. Na 62 Franchitti liderava com Hunter-Reay em segundo, Power, Castroneves e Tagliani em seguida.
Faltando 11 voltas para o final, Matos ultrapassou De Silvestro e ficou com a 7ª posição. Castroneves e Matos eram os melhores colocados entre os Brasileiros na corrida. Castroneves em terceiro brigava com Power pela segunda colocação.
Dario Franchitti venceu seguido de perto por Will Power. Franchitti tirou mais 10 pontos da diferença que Power tinha dele. Castroneves terminou em terceiro e foi o melhor brasileiro da prova. Tagliani com uma boa corrida terminou em quarto.
Os outros brasileiros foram, Matos em oitavo, Moraes em décimo segundo, Meira em décimo quinto e Kanaan em décimo oitavo.
A melhor entre as mulheres, foi a Simona em nono. A Musa Danica Patrick ficou só com o décimo nono e a venezuelana gostosa Milka Duno, terminou em vigésimo terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga este blog por e-mail