sábado, 11 de setembro de 2010

Eleições 2010 [2]: Domingo de Debate dos Candidatos a Presidente

Neste domingo tem mais um Debate dos Candidatos a Presidente da República na televisão. Desta vez será na Rede TV. E de acordo com a guia de programação da SKY, os temas serão negócios e finanças e a duração do debate será de uma hora e meia.

É mais uma chance de decidir seu voto, pois o debate é um pouco melhor do que o Horário Político, já que os tempos dos candidatos são iguais e tem menor interferência dos marqueteiros das campanhas dos candidatos de PT e PSDB. Não teremos aqueles vídeos mostrando um país maravilhoso, como se não tivéssemos problemas como no Horário Eleitoral Gratuito.

Uma coisa que não concordo com este Horário Eleitoral, é a diferença dos tempos dos candidatos, que faz com que os dos partidos mais fortes tenham maior tempo, excluindo as chances dos partidos nanicos, Pra piorar ainda tem direito de colocar propagandas durante o dia, o que ajuda a polarizar a eleição. Dizem que o nosso regime é democrático, mas com essas regras da Justiça Eleitoral, não vejo democracia alguma.

O Debate será às 21h deste domingo, com isso, o Pânico na TV começará mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário