sábado, 11 de setembro de 2010

NFL - Saints começa a temporada com vitória


Os Saints abriram a temporada da NFL na quinta-feira contra os Vikings, com uma vitória de 14 a 9.

Os donos da casa começaram concluindo a primeira campanha do jogo com um Touch down, converteram o extra point e abriram 7 a 0 no placar. No resto do primeiro quarto as defesas jogaram bem e o resultado se manteve inalterado até os últimos 5 minutos e 24 segundos do segundo quarto, os visitantes marcaram um Field Goal e o placar ficou em 3 a 7.

Aos 34 segundos do fim com passe do QB Brett Favre para Shanckle (81) na N Zone, para o TD, porém o Minnesota Vikings não converteu o extra point, mas mesmo assim viraram o placar para 9 a 7.

No Terceiro quarto, aos 6:15 minutos para o final, numa segunda para o Goal (de uma jarda), Drew Brees entregou a bola para a corrida de Pierre Thomas (23) que marcou o TD e o New  Orleans Saints foi feliz no extra point, voltando a ficar a frente no placar (9 a 14).

As defesas trabalharam bem no restante do jogo e o placar final foi 14 a 9 para New Orleans.

Neste domingo teremos dois jogos da NFL transmitidos por canais brasileiros. O primeiro deles será Green Bay Packers e Philadelfia Eagles às 17:15h, no Bandsports. Não sei quem será o comentarista, contudo tenho certeza de que será bem engraçada a transmissão, já que Ivan Zimmerman vai narrar. O segundo jogo será entre Washington Red Skins e Dallas Cowboys na ESPN e na ESPN HD, com Everaldo Marques e Paulo Antunes comandando a transmissão a partir das 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga este blog por e-mail