quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Europa League: Gerrard vira o jogo contra o Napoli

O Anfield Road foi o palco do jogo entre Liverpool e Napoli, pela quarta rodada da Europa League. No primeiro tempo o Liverpool teve mais posse de bola, mas levou o gol do Napoli em um desvio errado de cabeça do volante Poulsen (Liv) e a bola sobrou para Cavani que deixou Lavezzi na cara do gol para abrir o placar do jogo. A primeira etapa terminou com o time da casa tendo mais posse de bola, porém não finalizava e os italianos levavam mais perigo ao gol de Reina.

Na volta do intervalo Gerrard entrou no lugar de Jovanovic. O capitão do Liverpool entrou com muita vontade no jogo e contagiou o resto da equipe, fazendo os Reds jogarem melhor no segundo tempo. Os italianos não pressionavam mais e em um recuo errado para o goleiro deles, Gerrard dividiu com o goleiro e empatou o jogo.

Depois Poulsen saiu muito vaiado para dar lugar a Eccleston. Aos 42 o árbitro marcou pênalti para os donos da casa, e Gerrard converteu seu segundo gol na partida aos 43. Aos 44 Lucas que havia entrado a poucos minutos no lugar de Ngog machucado, roubou a bola na saída do Napoli e passou para Gerrard dá um toquinho por cima do goleiro, fazendo o terceiro gol.

Fonte: uefa.com

Com este resultado o time inglês chega a oito pontos na tabela, liderando o grupo K, com duas vitórias e dois empates. No fim de semana receberá o Chelsea, líder da Premier League, pelo campeonato inglês. O jogo está marcado para às 14h de domingo. No inglês o maior time de Liverpool tem 12 pontos e está em 13º.

O Steua derrotou o Utrecht por 3 a 1 no outro jogo do grupo K e é o segundo do grupo, com 5 pontos.

Fonte: espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário