quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Meu 25º Aniversário

Hoje, 24 de novembro de 2010 completo 25 anos. Não havia planejado nenhuma festa, pois é engraçado como quando somos crianças ou até adolescentes, gostamos de fazer festa no nosso aniversário. Ficamos loucos para alcançar a maior idade (no caso do Brasil, 18 anos), para termos mais liberdade, e consequentemente devemos ter mais responsabilidade, que nem sempre aprendemos a tê-la aos 18.

Porém, depois de passarmos pelos 18, começamos a não querer fazer aniversário, uma vez que quanto mais envelhecemos, mais temos a impressão de que o tempo está passando mais rápido, ainda mais quando percebemos que não estamos conseguindo realizar os planos do último aniversário. O lado bom é saber que nossos amigos lembram do nosso aniversário, mesmo que seja com a ajuda do orkut.

Não tive tempo de comemorar mais um ano de vida, pq tinha marcado para entregar um pc a um cliente hoje e passei o dia terminando de fazer manutenção nele, mesmo matando aula para terminar o serviço a tempo. Porém esta data não passará em branco, já que o fim de semana está próximo e poderei sair com os amigos para tomar uma cerveja e jogar conversa fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário