domingo, 28 de novembro de 2010

Premier League: Liverpool toma virada fora de casa

O jogo foi o inverso do que muitos acreditavam. Pelo menos no primeiro tempo, os reds conseguiram equilibrar o jogo contra os embalados spurs. Skertel fez o gol dos visitantes, quando numa cobrança de falta a bola sobrou limpa pra ele dentro da área. O gol saiu após os donos da casa terem uma chance clara, porém apesar de Reina rebater mal, Carragher salvou quase em cima da linha.

Skertel Autor dos gols a favor e contra do jogo

Tottenham se preparando para uma cobrança de falta.


Depois do gol de Skertel o Liverpool ainda teve 2 chances claras. Uma com Maxi Rodriguez e outra com Fernando Torres. No início do segundo tempo Torres perdeu outra ótima chance. Era para o time de Liverpool ter ficado com 4 a 0 no início do segundo tempo. Mas com o desperdício no ataque e a falta de sorte de Skertel na defesa fazendo um gol contra, o empate dos donos da casa saiu na primeira metade do 2º tempo.

Nos acréscimos Lennon virou para o Tottenham.



O brasileiro Sandro, ex Inter-RS, estreiou hoje pelo Tottenham, no segundo tempo. Entrou depois que Fábio Aurélio reestreou, após recuperação de contusão.

Com este resultado a equipe do norte de Londres entra na briga por vaga na Champions League da próxima temporada e talvez até pelo título.

Um comentário:

  1. Acho o Skrtel um jogador até razoável,mas o Kirgyakos fazer parte do elenco do Liverpool,é uma piada,pra variar o esforçado Jamie Carragher saiu machucado.Roy Hodgson,se esse o nome dele,poderia rever alguns jogadores da base para não passar vergonha nesses ultimos anos com o fraco Glen Johnson e no meio trazer alguem pra vaga do Gerrard,pq quando ele não joga é um bumba meu boi e bolas rifadas com o ''habilidoso'' Ngog apanhando da bola,é pedir pra ficar em oitavo ou nono da tabela.

    ResponderExcluir