quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Europa League: Liverpool empata fora de casa e garante vaga na próxima fase

Fonte: espn.com.br


Os ingleses foram a Romênia hoje a tarde para enfrentar o Steua Bucharest, pela 5ª rodada da Europa League. Com time misto e sem o atacante Fernando Torres, além do zagueiro Carragher (que deslocou o ombro no último domingo, no jogo contra o Tottenham pelo campeonato inglês, e ficará fora do time por até 3 meses, pois fará uma cirurgia no ombro), o Liverpool empatou em 1 a 1 com o time romeno.



Os visitantes abriram o placar com Jovanovic aos 19 minutos do primeiro tempo. Após muita pressão, o time do Steua empatou aos 16 do segundo tempo com o lateral brasileiro Éder Bonfim, com ajuda do frango de Pepe Reina.

Com o resultado, os Red's chegaram a nove pontos na tabela, garantindo a classificação e mantendo-se na liderança. O Steua continua em segundo com seis pontos e enfrenta na próxima rodada o desclassificado Utrecht.

O outro jogo do grupo foi Utrecth e Napoli. Teve seis gols e terminou em 3 a 3, o que tirou as chances do time holandês e manteve o time italiano na briga com remotas chances, uma vez que o Utrecht é o lanterna do grupo e enfrentará o concorrente do Napoli para a classificação para a outra fase.



Na próxima segunda-feira (06/12) o Liverpool recebe o Aston Villa, pela 16ª rodada da Premier League, o jogo será às 18h. Logo abaixo tem a classificação atualizada do campeonato inglês e os jogos da 16ª rodada.



Um comentário:

  1. Fim de feira total!Empatar com um time da Romenia?!Ainda bem que já está classificado!

    ResponderExcluir