quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

NFL: Super Bowl 45 terá "show" do Black Eyed Peas

O Super Bowl é o jogo que decide o título da temporada da NFL, e sempre tem uma atração musical no intervalo da partida. Os EUA param para assistir a final do futebol americano e normalmente o show do intervalo atrai os que não são fãs do esporte. Na maioria das vezes tivemos apresentações de bandas de rock (o que é até tradicional), ano passado foi o The Who, mas já tivemos U2 e Green Day.



Porém, no próximo Super Bowl (SB XLV, 06 de fevereiro no Cowboys Stadium), veremos a banda Black Eyed Peas se apresentar no show do intervalo. Dizem que o público jovem não gostou muito do The Who, e desta vez resolveram colocar uma banda mais comercial para agradá-los.



Deveriam se preocupar com a qualidade musical das bandas, em vez de agradarem esses jovens que só escutam porcaria. Daqui a pouco vão colocar Justin Bieber, Lady Gaga, Britney Spears, Jonas Brothers, etc, em busca de mais audiência, mesmo que a qualidade do evento caia bastante.

Prefiro assistir a um bom jogo com uma banda das antigas no intervalo, do que esses artistas que fazem muito sucesso, porém tem músicas horríveis. Espero que não se torne comum bandas desse tipo no Super bowl, contudo, acho que como todo evento que dá muito lucro, os organizadores tendem a fazer qualquer coisa para lucrar mais. Infelizmente a tendência é esta para os próximos SB.

2 comentários:

  1. Olha velho,black eyed peas,até já tentei ouvir,mas não tem jeito.Devem ter 2 boas musicas.Será que custa fazer um revivle com bandas que marcaram época.Vamos citar só uma:The Cure,por exemplo.Mas realmente a tendencia capitalista nos traz uma visão pessimista como vc bem disse:Backstreet Boys,Justin Bieber,não será surpresa se colocarem no intervalo do SB,Rihanna e Beyoncé,que são gostosas e nada além disso.

    ResponderExcluir
  2. coloca o IRON MAIDEN PORRA!!!!!!!!!!!foda se os jovens

    ResponderExcluir