sábado, 22 de janeiro de 2011

Premier League: Primeira vitória de Dalglish no comando dos Red's

Fontes: UOL e ESPN.com.br

créditos Blog do Artur

Pela 24ª rodada da Premier League, jogaram Wolverhampton e Liverpool, no estádio Molineux, manhã de sábado no Brasil. O novo treinador do time visitante Kenny Dalglish conseguiu sua primeira vitória na quarta partida (nas outras sofreu duas derrotas e um empate) comandando o time inglês.

O primeiro gol saiu aos 36 minutos do primeiro tempo, após assistência de Meireles para Torres concluir. No segundo tempo Raúl Meireles fez um golaço de fora da área, aumentando o placar para 2 a 0. O terceiro saiu já nos acréscimos com Fernando Torres, após contra-ataque puxado por Kuyt, que se enrolou com o zagueiro e a bola sobrou limpa para o espanhol matar o jogo.

O torcedor dos vermelhos da cidade dos Beatles viu um time mais organizado defensivamente, e como o adversário era o penúltimo colocado, a ausência de Gerrard não teve muito impacto na atuação da equipe. Parece que a escolha de Dalglish para o comandar os Red's foi acertada.

créditos: Blog do Artur


Por enquanto, como o Liverpool abriu a rodada, ele ocupa a 10ª posição na tabela de classificação e recebe o Stoke City, em Anfield, na próxima rodada. O Wolves continua em penúltimo e visita o Bolton na 25ª rodada.

Classificação atualizada 12h45min.:
créditos: UOL

Jogos da 25ª rodada:
créditos: UOL

Gerrard apóia a permanência de Dalglish:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga este blog por e-mail