terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Liverpool libera Babel para transferência ao Hoffenhein e ganha a concorrência do Tottenham na tentativa de trazer Suárez

Fonte: ESPN.com.br

A direção do time da terra dos Beatles, confirmou nesta terça-feira que liberou o atacante holandês Ryan Babel para se transferir ao Hoffenhein. O holandês já está na Alemanha para definir a mudança.



Babel foi contratado pelo time inglês por 17 milhões de euros, que foram pagos ao Ajax. Nunca se firmou na equipe titular e fez apenas dois gols nesta temporada. De acordo com o jornal alemão "Der Bild", o time alemão pagará  7 milhões de euros pelo atleta.

Já a tentativa do Liverpool de contratar o atacante do Ajax Luis Suárez, acaba de ganhar um concorrente forte, o londrino Tottenham mandou olheiros para a holanda para analisar o jogador.



Desde agosto que os Red's demonstram interesse no uruguaio, ainda mais com a possível saída de Fernando Torres. Suárez tem vontade de sair do time holandês, mas o clube só libera por uma proposta igual ou superior a 18 milhões de euros (cerca de R$ 40,5 milhões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário