terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Liverpool: Torres no Chelsea "Agora posso jogar em um dos maiores do mundo"

Fonte: ESPN.com.br

Em entrevista para "Chelsea TV", o novo camisa 9 dos blues afirmou que, finalmente terá a chance de jogar em um dos melhores clubes do mundo e disputar o título da Champions League.



Na atual fase dos dois clubes, o Chelsea tem um elenco muito melhor que do Liverpool, consequentemente tem mais chances de disputar e ganhar muitos títulos. Daí a falar que o time de Stanford Bridge é um dos maiores clubes do mundo (insinuando que o de Anfield não é), já é palhaçada deste jogador que nunca ganhou um título importante pelos clubes que passou.

O Chelsea não é grande, mas está grande, graças ao dinheiro (que não se sabe direito de onde vem) do atual dono do clube, Roman Abramovich. Quais os títulos que a equipe londrina tem para se dizer grande? Quantas Champions League tem este clube de história pífia? O Liverpool tem cinco títulos da Coapa dos Campeões da Europa, que este espanhol medíocre não ajudou o clube a conquistar.

Parece que ele jogará no domingo contra os Red's, não há confirmações de seu novo clube, por enquanto só especulações. Abaixo está o link da notícia completa.

2 comentários:

  1. Não tinha nada a ver ele dizer isso!
    Babaca!

    ResponderExcluir
  2. Tinha mesmo que sair .....
    Não estava jogando mais nada.....
    futebol é resultado .....

    ResponderExcluir