quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Premier League: Suárez tem uma boa estreia e faz seu primeiro gol com a camisa dos Red's

Fontes: UOL, Terra e ESPN.com.br

Pela 25ª rodada da Premier League, o Liverpool visitou o Stoke City na tarde de ontem (aqui no Brasil). O jogo teve duas estreias na equipe de Anfield, Luis Suárez (jogou com a camisa 7) e Andy Carroll (camisa 9) e sua torcida fez muita festa pelas contratações.

Os visitantes jogaram bem e venceram com tranquilidade, apesar do placar não ter sido elástico. O primeiro gol foi aos dois minutos do segundo tempo, com o português, que vem jogando muito bem, Raul Meireles. Dos estreiantes, o uruguaio Luis Suárez, foi o único que marcou gol, e ainda definiu o placar, fazendo 2-0 aos 34 minutos da segunda etapa, após receber uma assistência de Kuyt e driblar o goleiro e tocar para o gol.

Créditos: Reuters


Contudo a torcida dos Red's ainda encontrou tempo para se manifestar. É claro que o alvo foi o ex camisa 9 Fernando Torres, que trocou a equipe de Liverpool pelos londrinos do Chelsea. Uma faixa da torcida o chamava de judas, confira abaixo na imagem da Reuters.



Com a vitória, os vermelhos de Liverpool vão para a sétima colocação, com 35 pontos. Já o Stoke fica em décimo primeiro, com 30 pontos. O Liverpool visita o Chelsea em Londres, no próximo domingo. Stoke e Sunderland se enfrentam no sábado.

Classificação da Premier League:

Créditos: UOL


Jogos da 26ª rodada:

Créditos: UOL


2 comentários: