domingo, 6 de fevereiro de 2011

Premier League: Com gol de Meireles Liverpool derrota o Chelsea

Fonte: Mídias ESPN

Pela 26ª rodada da Premier League, jogaram neste domingo em Londres, no estádio Stamford Bridge Chelsea e Liverpool. Foi o jogo da estreia de Fernando Torres com a camisa 9 dos Blues. El Niño teve uma atuação apagada e foi substituido no segundo tempo. E venceu a partida o time que cumpriu melhor o plano de jogo feito pelo treinador.

créditos: Blog do Artur


O primeiro tempo teve poucas chances de gol, foi um jogo muito amarrado, graças a boa marcação dos Red's, mesmo com alguns erros de passes na saída de bola. Torres teve uma ótima chance de gol, mas foi interceptado por Carragher, que fez uma partida perfeita, com muitos desarmes, lembrando os velhos tempos.

Ainda no primeiro tempo o argentino Máxi Rodriguez apareceu quase na pequena área, sem goleiro para atrapalhar, porém mandou a bola no travessão, após um rebote da defesa dos Blues. Esta foi a melhor oportunidade de gol do primeiro tempo.

Os donos da casa pressionaram muito no início da segunda etapa, Torres foi substituido por Kalou e recebeu nota 5,5 do comentarista da ESPN PVC. Na metade do segundo tempo Meireles recebeu um rebote da defesa dos donos da casa e marcou o gol da vitória da equipe de Anfield Road.

créditos: Blog do Artur


Depois disso houveram algumas reclamações dos jogadores e da torcida do time londrino de toques de mão dentro da área, ou faltas, mas nenhuma delas aconteceu.

Dalglish vence sua quarta partida seguida e como dizem alguns comentaristas esportivos, deu um "nó tático" em Ancelotti. Com a vitória o Liverpool chega a 38 pontos e termina a rodada na 6ª posição (zona de classificação para a Europa League da próxima temporada). O Chelsea mantém os 44 pontos e termina a rodada em 4º (zona de classificação da Champions).

créditos: Blog do Artur


Na próxima rodada (27ª) o Liverpool recebe o Wigan (18º) no sábado. O Chelsea visita o Fulham (12º) na segunda (14/2).

Classificação:

créditos: espn.com.br


27ª rodada:

créditos: espn.com.br


2 comentários:

  1. A verdade está aí pra quem quiser interpretar da melhor forma.O Chelsea pode ter mais dinheiro,mas nunca terá a tradição do Liverpool.You'll never walk alone!

    ResponderExcluir
  2. O Gerrard é o melhor do mundo nesta posição!

    ResponderExcluir