sexta-feira, 18 de março de 2011

Europa League: Liverpool empata em casa e é eliminado da competição

Fonte: ESPN.estadao.com.br

O jogo foi disputado no fim da tarde de ontem (no horário de Brasília), no estádio Anfield Road, entre Liverpool e Braga, jogo da volta entre os dois pela Europa League. Na ida o time português venceu com um gol do brasileiro Mossoró, em cobrança de pênalti.

Sem Steven Gerrard e com o atacante Andy Carroll entre os titulares desde o início da partida, o time da casa atacou boa parte do jogo, mas não conseguiu tirar o 0 do placar, por isso foi eliminado da competição européia.

créditos: ESPN.estadao.com.br


Era obrigação dos ingleses da terra dos Beatles, principalmente pela tradição, conseguir a vaga para as quartas de final sem dificuldades, ainda mais contra um clube sem tradição nas competições europeias, como os portugueses do Braga.

A esperança dos torcedores dos Reds é de que a equipe consiga uma vaga em alguma competição europeia para a próxima temporada. E todos esperam boas contratações na próxima janela de transferências (como a do Suárez), para que o clube volte a conquistar uma taça.

O próximo compromisso da temporada 2010-2011 será pela Premier League, no próximo domingo (20/03) às 10:30 h (horário de Brasília) contra o Sunderland, que deu tanto trabalho no primeiro turno (acho até que derrotou o Liverpool se não me engano), no Stadium of Light-Sunderland.

Nenhum comentário:

Postar um comentário