Fonte: espn.estadao.com.br
O Craven Cotage, em Londres, foi o palco da partida entre Fulham e Liverpool pela 36ª rodada da Premier League. Os donos da casa sonhavam com a vitória para ganhar duas posições e chegar ao oitavo posto na classificação. Já o time de Kenny Dalglish, em caso de vitória, chegaria ao 5º lugar, além de se aproximar de uma vaga na próxima Champions (atualmente a quarta vaga é do City).
Como nas últimas partidas da equipe de Anfield, o início foi de muita pressão no adversário, como se jogassem em casa. A pressão inicial premiou a equipe de Liverpool com 3 gols logo nos primeiros 15 minutos da primeira etapa (os dois primeiros foram de Maxi e o terceiro foi de Kuyt), resultado que já definia a partida. O primeiro tempo terminou 3-0.
créditos: Blog do Artur |
No início da segunda etapa Dembelé fez para o Fulham aos 11 minutos. Aos 24 Maxi acertou um belo chute de fora da área, fazendo mais um Hard-trick com a camisa dos Reds. Luis Suárez fez o quinto, após bela assistência do garoto Jonjo Shelvey, com a conclusão do lance pelo uruguaio após driblar o goleiro Shwarzer. Sidwel fez mais um para o Fulham aos 40, definindo o placar da partida.
Amanhã às 15:45h (10/05, horário de Brasília) jogam por partida atrasada da Premier League, Manchester City e Tottenham, jogo que interessa ao time do goleiro Reina, pois uma vitória do Tottenham (apesar do time londrino passar o Liverpool na tabela), vai embolar as três equipes pela briga da quarta vaga para a UCL.
No próximo domingo, ao meio-dia, o Liverpool recebe o Tottenham pela 37ª rodada. As duas equipes brigam por vaga na Europa League, e dependendo do resultado do jogo desta terça, poderão brigar por uma classificação para a Champions League da próxima temporada.
Classificação:
créditos:espn.estadao.com.br |
Calendário:
créditos: espn.estadao.com.br |
créditos: espn.estadao.com.br |
Nenhum comentário:
Postar um comentário